DESDE 1986 <br>COM A MÃO <br>NA MASSA

DESDE 1986
COM A MÃO
NA MASSA

 

A fábrica da ROMENA fica localizada em Gravataí, num prédio de 4.000m². Projetada numa área de 12.000m², nossa fábrica atende todas as normas de qualidade sanitária e ambiental, garantindo assim os padrões de qualidade que ajudaram a construir o nome da ROMENA ao longo dos anos.


LOGÍSTICA
PRÓPRIA

 

A indústria de Massas ROMENA tem uma logística própria de distribuição que atende integralmente a todos os seus pontos de venda com veículos devidamente equipados. Estes veículos são periodicamente avaliados e vistoriados para que estejam rigorosamente de acordo com as exigências da legislação de alimentos. Desta forma é assegurada, em todos os seus detalhes, a qualidade dos produtos ROMENA.

LOGÍSTICA <br>PRÓPRIA

MISSÃO <br>E VALORES<br>

MISSÃO
E VALORES

 

“Produzir alimentos de qualidade que atendam as necessidades e desejos do consumidor, com o constante crescimento da empresa através da valorização da tecnologia e do trabalhador.”

A empresa define seu crescimento baseada em alguns VALORES, que são:

Integridade

Qualidade

Empenho

Espírito de equipe

Valorização e comprometimento dos colaboradores

Relação de parceria

Empreendedorismo responsável


MEIO
AMBIENTE

 

A ROMENA, preocupada com o meio ambiente, busca manter a preservação ambiental através do uso racional dos recursos naturais no exercício de suas atividades.

MEIO <br>AMBIENTE

POLÍTICA <br>DE QUALIDADE

POLÍTICA
DE QUALIDADE

 

A ROMENA preza por qualidade. Ao enfatizar a atenção aos detalhes, esta abordagem reconhece que sempre há oportunidade para melhorias. O foco na satisfação dos clientes é o incentivo para melhorarmos continuamente nossos produtos, serviços, procedimentos e processos.

Nossa preocupação com a qualidade se inicia no desenvolvimento e escolha do fornecedor e da matéria-prima, passando por todo o processo produtivo e de armazenamento, finalizando com nosso transporte e verificação das condições de armazenamento no ponto de venda.

A ROMENA está sempre aberta a ouvir os consumidores que estejam dispostos a contribuir com sugestões, sendo esta sempre tratada como ponto de partida para alguma melhoria.

RECEBA + RECEITAS
NO SEU E-MAIL

Nome
E-mail